JOGOS PARALÍMPICOS TÓQUIO 2020

Comunicações do CPP

   

Veja-nos

Facebook Youtube

Publicidade

VILT GROUP Get Adobe Flash player

White Get Adobe Flash player

Dom Pedro Hotels Get Adobe Flash player

Jogos Europeus da Juventude - Portugueses em Competição

13-10-2017 15:58:08

Em Génova, Itália, decorrem agora os Jogos Europeus da Juventude. Esta competição conta com a participação de 16 atletas portugueses, alguns dos quais têm estado a competir ao longo do dia de hoje.

A equipa de Goalball é constituída por Alexandre Almeida, Fábio Oliveira, João Macedo, João Sousa e Tomás Delfim e venceu hoje a Roménia com um resultado de 6 – 5.

No Boccia, Tiago Tavares teve como adversário um atleta esloveno, a quem ganhou com um resultado de 19 – 0. No Boccia competiu também Luís Costa, neste caso com uma atleta italiano. O jogo terminou com um resultado de 4 – 1 com vantagem para Luís, ou seja, Portugal venceu os dois jogos.

Francisco Malheiro e Paulo Barbosa competiram a pares no ténis de mesa contra um atleta esloveno e um atleta italiano. O par português perdeu perante os estrangeiros: resultado 3 – 0.

Renata Pinto venceu ontem medalha de ouro na prova de 100 metros bruços (Natação) e hoje voltou a competir, neste caso nos 100 metros costas. Com um tempo de 1:25.03, a atleta foi 4ª classificada nesta prova que contou com a participação de 12 atletas.

Aguarde por mais notícias sobre as competições de hoje e não deixe de consultar o site oficial da competição.

< Voltar

II Congresso do CPP

MAPA DE INCLUSÃO DESPORTIVA

REDESP

AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL

CAMPANHA