JOGOS PARALÍMPICOS TÓQUIO 2020

Comunicações do CPP

   

Veja-nos

Facebook Youtube

Publicidade

VILT GROUP Get Adobe Flash player

White Get Adobe Flash player

Dom Pedro Hotels Get Adobe Flash player

Atletas Portugueses em Competição nos Jogos Europeus da Juventude

12-10-2017 21:13:18

Hoje, 12 de outubro, foi o primeiro dia de competição para os atletas portugueses que se encontram agora em Génova, Itália, no âmbito dos Jogos Europeus da Juventude.

No atletismo, Márcia Araújo e Pedro Frasco competiram nas provas de 100 metros. Pedro conquistou o 2º lugar na competição, já Márcia foi 3ª classificada. No salto em comprimento esteve em competição Ana Filipe, que conquistou a medalha de ouro com uma marca de 5.24, ou seja, a dois centímetros do recorde pessoal.

Na Natação competiram Renata Pinto e Ricardo Soares. Os dois nadadores participaram nas provas de 100 metros livres. Em 17 atletas, Ricardo foi o 11º e Renata foi a 7ª em 13 participantes. A atleta esteve também em competição na prova de 100 metros bruços, na qual conquistou a medalha de ouro.

No Goalball, Portugal venceu a Suécia com um resultado de 8 – 5. A equipa portuguesa é constituída por Alexandre Almeida, Fábio Oliveira, João Macedo, João Sousa e Tomás Delfim.

Francisco Malheiro e Paulo Barbosa competiram no Ténis de Mesa e foram ambos derrotados por 3-0.

No Boccia, os atletas portugueses Luís Costa e Tiago Tavares foram adversários. Tiago foi o vencedor com 5 pontos, ou seja, um a mais do que os alcançados por Luís.

Amanhã é novamente dia de competição para os atletas portugueses.

Para mais informações, consulte site oficial da competição.

< Voltar

II Congresso do CPP

MAPA DE INCLUSÃO DESPORTIVA

REDESP

AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL

CAMPANHA