JOGOS PARALÍMPICOS TÓQUIO 2020

Comunicações do CPP

   

Veja-nos

Facebook Youtube

Publicidade

VILT GROUP Get Adobe Flash player

White Get Adobe Flash player

Dom Pedro Hotels Get Adobe Flash player

Medalha de bronze para Portugal no Mundial de Paraciclismo

31-08-2017 17:36:25

O Campeonato do Mundo de Paraciclismo teve início hoje, 31 de agosto, em Pietermaritzburg, África do Sul, e começou da melhor maneira para Portugal.

Luís Costa conquistou medalha de bronze na prova de contrarrelógio individual, classe H5. O atleta do Sporting/ Tavira-Paracycling percorreu os 23,3 quilómetros da prova em 38 minutos e 34 segundos, terminando a 47 segundos do vencedor.

Segundo o selecionador nacional, José Marques, este “[é] um resultado muito positivo que dá conta do muito trabalho” realizado pelo atleta até aqui.

Luís Costa conta como se sentiu durante a prova: “Senti-me bem e fui sempre a dar tudo, ultrapassando adversários que tinham partido primeiro. O pessoal da seleção e a assistência começou a dizer-me que estava nas medalhas, comecei a acreditar e foi assim”.

A participação da Seleção Nacional de Paraciclismo nos Mundiais de Paraciclismo prossegue amanhã, 1 de setembro, com a entrada em competição de Telmo Pinão, classe C2, na disputa de contrarrelógio de 31 quilómetros.

Não deixe de visitar o site oficial do campeonato.

< Voltar

II Congresso do CPP

MAPA DE INCLUSÃO DESPORTIVA

REDESP

AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL

CAMPANHA