JOGOS PARALÍMPICOS TÓQUIO 2020

Comunicações do CPP

   

Veja-nos

Facebook Youtube

Publicidade

VILT GROUP Get Adobe Flash player

White Get Adobe Flash player

Dom Pedro Hotels Get Adobe Flash player

Portugal em estreia internacional nos desportos de inverno adaptados

30-10-2018 12:06:36

O Comité Paralímpico de Portugal e a Federação de Desportos de Inverno de Portugal garantem pela primeira vez na história a representação portuguesa, ao mais alto nível, numa prova internacional de desportos de inverno destinada a pessoas com deficiência organizada pelo Comité Paralímpico Internacional e Fundação Agitos. Pedro Herdeiro é o atleta pioneiro ao competir na World Para Snowboard Asian Cup no dia 6 de novembro no Dubai numa das maiores estâncias de esqui indoor do mundo, a Ski Dubai.

A presença de Pedro Herdeiro na prova internacional será complementada com a participação de 31 de outubro a 5 de novembro num Campo de Treino de Para Snowboard em plenos Emirados Árabes Unidos, onde irá receber formação especializada da modalidade aos níveis prático e teórico. O snowboarder português estará acompanhado nesta jornada pelo Selecionador Nacional de Snowboard, Nuno Marques “Mancha”.

Numa declaração conjunta, os Presidentes do Comité Paralímpico de Portugal, José Manuel Lourenço, e da Federação Portuguesa de Desportos de Inverno, Pedro Farromba, consideram que “este é apenas um pequeno passo de muitos que, em conjunto, iremos dar para tornar cada vez mais inclusivas as modalidades de inverno”.

#ParalimpicosPT

< Voltar

II Congresso do CPP

MAPA DE INCLUSÃO DESPORTIVA

REDESP

AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL

CAMPANHA