JOGOS PARALÍMPICOS TÓQUIO 2020

Comunicações do CPP

   

Veja-nos

Facebook Youtube

Publicidade

VILT GROUP Get Adobe Flash player

White Get Adobe Flash player

Dom Pedro Hotels Get Adobe Flash player

Portugal termina prestação no Campeonato do Mundo de Boccia

17-08-2018 18:18:46

Está concluída a participação portuguesa no quadro individual e coletivo no Campeonato do Mundo de Boccia Bisfed, a decorrer até ao próximo dia 18 de agosto em Liverpool.

A equipa BC1/ BC2, composta por António Marques, André Ramos, Nelson Fernandes, Abílio Valente e Cristina Gonçalves, alcançou os quartos-de-final conquistando o 7º lugar depois ser derrotada pela Tailândia por 9 – 4.

No jogo decisivo da fase de grupos o par BC4, composto por Pedro Clara, Nuno Guerreiro e Carla Oliveira, foi derrotado pelo Reino Unido por 4 – 2 não tendo o resultado sido suficiente para passarem aos quartos-de-final. O mesmo sucedeu com o par BC3, composto por José Macedo, Avelino Andrade e Sara Vieira, ao perderam por 7 – 3 no jogo contra a França.

De recordar que Cristina Gonçalves (BC2) alcançou a melhor prestação portuguesa, no quadro individual, ao atingir os quartos-de-final onde acabou por ceder perante o japonês Hidetaka Sugimura por 5-2. Nuno Guerreiro (BC4), Avelino Andrade (BC3) e Abílio Valente (BC2) tiveram o segundo melhor registo luso ao chegaram aos quartos-de-final. Nuno Guerreiro perdeu com o chinês Yusansen Then por 5-3, Avelino Andrade por 8-0 com o coreano Howon Jeong e Abílio Valente com o eslovaco Robert Mezik por 1-3.

#ParalimpicosPT

< Voltar

II Congresso do CPP

MAPA DE INCLUSÃO DESPORTIVA

REDESP

AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL

CAMPANHA