JOGOS PARALÍMPICOS TÓQUIO 2020

Comunicações do CPP

   

Veja-nos

Facebook Youtube

Publicidade

VILT GROUP Get Adobe Flash player

White Get Adobe Flash player

Dom Pedro Hotels Get Adobe Flash player

Paraciclismo coloriu cidade de Lisboa em dia de Santos

12-06-2018 15:23:43

A terceira prova pontuável da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo realizou-se na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, em Lisboa, na presença de 20 paraciclistas que competiram em sete classes distintas. O percurso circular situado entre o Campo Grande e Entrecampos teve o melhor tempo de 1:13.50 num total aproximado de 40km.

O mais veloz em prova foi Hélder Maximino (360º Bike Trail/Mundimat/CCA Paio Pires) que numa chegada ao sprint levou a melhor sobre o seu concorrente direto da classe C5 Manuel Ferreira (Silva & Silva/ADRAP/Sentir Penafiel) e sobre Luís Costa (Sporting/Tavira – Paracycling), participante único em H5. Nas classes C2, C4 e H4 triunfaram os corredores que já haviam obtido vitórias nas duas provas inaugurais da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo realizadas em Odemira e Viana do Castelo. Telmo Pinão (Casa do Benfica MMV/APCA/Paracycling) venceu em C2, João Monteiro (Mozinho RT Martos Pellets) em C4 e Flávio Pacheco (Sporting/Tavira – Paracycling) em H4.

As restantes categorias tiveram apenas um participante com Bernardo Vieira (individual) em C1 e João Pinto (individual) em H3 a serem os representantes das respetivas classes.

De acrescentar que a terceira prova pontuável da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, antecedeu o início do 39.º Grande Prémio Abimota – Altice.

#ParalimpicosPT

< Voltar

II Congresso do CPP

MAPA DE INCLUSÃO DESPORTIVA

REDESP

AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL

CAMPANHA