JOGOS PARALÍMPICOS TÓQUIO 2020

Comunicações do CPP

   

Veja-nos

Facebook Youtube

Publicidade

VILT GROUP Get Adobe Flash player

White Get Adobe Flash player

Dom Pedro Hotels Get Adobe Flash player

Desportivismo marca Nacional de Ténis de Mesa Adaptado em Leiria

30-04-2018 11:52:06

O Pavilhão Desportivo Municipal dos Pousos, em Leiria, recebeu no passado domingo, 29 de Abril, o 2.º Campeonato Nacional Individual e por Equipas de Ténis de Mesa Adaptado. O evento contou com a participação de 44 atletas de 13 clubes que competiram em oito classes distintas com os vencedores a dividirem-se pelos diversos emblemas presentes.

Na prova de cadeira de rodas individual o vencedor foi Teodoro Cândido do Desportivo de Monte Real e no segmento por equipas o Vitória FC sagrou-se campeão. No que concerne à classe de pé Eugénio Silva triunfou nos individuais e a formação do GD Pirescôxe bateu a concorrência na vertente por equipas, enquanto João Soldado, do Sporting CP, foi primeiro classificado na categoria de Síndrome de Down.

Na classe relativa a pessoas portadoras de deficiência intelectual Vitória Andrade (CAID) venceu na vertente feminina e José Pedro Correia (Vitória FC) nos masculinos, sendo que na prova por equipas o CAID levou a melhor sobre a concorrência e alcançou o título de campeão.

Fotografia: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

#ParalimpicosPT

< Voltar

II Congresso do CPP

MAPA DE INCLUSÃO DESPORTIVA

REDESP

AUTORIDADE ANTIDOPAGEM DE PORTUGAL

CAMPANHA