Reportando diretamente à Comissão Executiva, este/a profissional será responsável por:
- Intermediar a relação com os meios de comunicação social, com particular ênfase na imprensa desportiva (escrita, tv, rádio, internet)
- Redigir e editar comunicados, notícias e outros conteúdos de natureza institucional, informativa e promocional
- Gerir e apoiar a comunicação interna e externa, em todos os meios e suportes utilizados
- Gerir e apoiar a produção de conteúdos audiovisuais próprios ou associados, de natureza informativa e promocional
- Organizar conferências, colóquios e eventos informativos e promocionais
- Apoiar o desenvolvimento e a implementação da estratégia de comunicação com os diferentes "stakeholders” (atletas, parceiros, público, etc.)
- Promover a Instituição, bem como a sua Missão e iniciativas, procurando a sua permanente valorização
- Gerir a presença institucional online (site, redes sociais, etc.)
PRINCIPAIS REQUISITOS:
- Formação superior em área compatível com a função
- Experiência profissional prévia
- Domínio do idioma inglês, adequado ao relacionamento internacional
- Domínio de ferramentas de informática e comunicação digital
- Disponibilidade para viajar
- Forte capacidade de organização e gestão
- Carta de condução
Local de Trabalho - Loures
A seleção dos candidatos terá por base a avaliação curricular, entrevista profissional e breve prova escrita.
Identifica-se com este perfil? Envie-nos o seu curriculum vitae até ao dia 31 de Janeiro para o email: recrutamento@paralimpicos.pt